Atualizações em finais de semana

Informamos que atualizações não são realizadas nos finais de semana ou feriados apenas atendimento técnicos de urgência são realizados 24 horas!

Atualizações de De: Segunda à Sexta , das 10h00 às 17h00 com a Equipe de Designes somente via Ticket pela área do cliente

Não atualizamos  sites com atraso é realizado qualquer atualização, somente após quitação.

Horário de atendimento para Orçamentos : De : Segunda à Quinta, das 10h00 às 17h00 | Sexta, das 10h00 às 16h00.
Chamadas de urgência   Whatsapp I  | Whatsapp II De: Segunda à Quinta, das 10h00 às 17h00 | Sexta, das 10h00 às 16h00.

Suporte somente via Ticket pela  pela Área do Cliente. 
 
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Cookie Policy

Cookie Policy em seu site . Este site usa cookies - pequenos arquivos de texto que são colocados...

Atualização ou modernização de Layout?

Todos os sistemas são mantidos atualizados todos os meses em seu funcionamento. Mudar o Layout...

Mensagem manutenção agendada,

Mensagem  manutenção agendada, "volte dentro de um minuto". Significado desta mensagem em seu...

Conexão não é privada

Pela tecnologia do Lets Encrypt  é normal que os servidores da LETS ENCRYPT entrem em manutenção...

Migração de Site

Realizamos a migração de seu domínio (site) gratuitamente. Basta abrir um chamado informando-nos...

Powered by WHMCompleteSolution