Artigos

 Atualizações de sites

A Swhost Brasil Solutions oferece a todos os clientes uma atualização gratuita se for necessário...

 Como abrir um novo Ticket de Suporte?

Para abrir um novo ticket de suporte siga os passos abaixo: 1º passo: É acessar a área do...

 Não damos suporte por telefone

Não damos suporte por telefone , nosso atendimento a suporte é totalmente online para segurança...

 O que é um portal do cliente?

Capacitação de clientes pelo  portal do cliente O que é um portal do cliente? Um portal do...

 Suporte de segurança via Ticket e não WhatsApp

Selecione um departamento para enviar o seu ticket no suporte Não damos suporte pelo WhatsApp ou...

 Termos Contratuais

Novos termos ajustados de trabalho da Swhost Brasil Informamos...

 Confirmação de pagamentos de depósito.

Confirmação de pagamentos  Implementação de sistema de "Confirmação de Pagamento" Implementado...

 Não damos suporte a nenhum cliente que possua faturas em aberto

Central de suporte ao cliente | SuporteNão damos suporte a nenhum cliente que possua faturas em...

 Adicionando mais contatos a sua conta na área do cliente

Já com sua central de cliente aberto e logado faça os seguintes etapas: 1º - Clique em Olá, Seu...

 Solicitar um Lembrete de Senha

Caso você tenha esquecido a sua senha, solicite pelo seu endereço de e-mail e clique no botão...

 Detentor de contas esteja sempre alerta

Detentor de contas esteja sempre alerta  Todos os tickets abertos por detentores de contas na...

 Qual é o prazo para ativação dos serviços após a contratação?

O prazo dependerá da forma de pagamento escolhida. Cartão de Crédito/Débito +8% : Ativação...

 Para que serve a Base de Conhecimento?

O que é Base de Conhecimento? Base de Conhecimento define bases de dados ou conhecimento...

Powered by WHMCompleteSolution