Preciso confirmar o pagamento da minha fatura?

Se realizou o seu pagamento através de Boleto BancárioCartão de Crédito , não é necessário confirmar o seu pagamento, porque a confirmação ocorrerá de forma automática.

Somente pagamentos realizados via PIX, Transferência Bancária (TED/DOC) ou Depósito Bancário necessitam obrigatoriamente da sua confirmação de pagamento, para isto basta abrir um ticket de confirmação de pagamento através da área do cliente logo após realizar o seu pagamento, anexando junto ao ticket o seu comprovante, para que possamos realizar a baixa em sua fatura.

Se deseja confirmar o seu pagamento via PIX, Transferência Bancária (TED/DOC) ou Depósito Bancário via WhatsApp

Qualquer dúvida, entre em contato conosco!

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Fico sem e-mail no caso de suspensão por atraso

Sim você fica sem acesso aos e-mail e  ao site após 3 dias de atraso até pagamento antecedente a...

Pagamentos duplicados

Pagamento em duplicidade: como proceder nessa situação?Em caso de pagamento duplicado por...

Aplicar Crédito

Caso tenha créditos bônus pro apresentação comissões ou outros a mesma aparecerá em sua fatura...

Quanto tempo leva para minha conta ser ativada?

Planos de HospedagemAtivação automática após a confirmação do pagamento via boleto. Depósitos...

Pagamento com cartão de credito pelo Mercado Pago

Fique atento com seus pagamentos em atraso com o Mercado Pago Uma vez que isso tenha sido feito,...

Powered by WHMCompleteSolution