Proteger um documento Word, com senha

 
No menu Word, clique em Preferências. Na caixa Senha para abrir, digite uma senha e clique em OK.
...
Proteger um documento com senha
  1. Vá para Arquivo >Informações > Proteger Documentos > Criptografar com Senha.
  2. Digite uma senha e digite-a novamente para confirmá-la.
  3. Salve o arquivo para garantir que a senha entre em vigor.
 
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Privacidade de nossos clientes

Visando a privacidade e disponibilidade dos dados de nossos clientes, adaptamos a cultura de...

O que é um Certificado Seguro (SSL)?

SSL (Secure Sockets Layer) é uma tecnologia desenvolvida para a segurança na internet que é...

Criando senhas fortes!

Como criar senhas fortes? Dicas de criação de senhas!!   Quando pensamos em segurança na...

Sua conexão não é particular

Pela tecnologia do Lets Encrypt ser gratuita é normal que os servidores da LETS ENCRYPT entrem em...

Conformidade Proteção de Dados

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por...

Powered by WHMCompleteSolution